Como chegar

Partindo de Salvador – Distância de 110 km

Seguir pela BR-324, por 59km, até o entroncamento da BA-026. Deste ponto, até Santo Amaro, são 11km. Daí, segue-se para Cachoeira, pela mesma BA-026, por 38km. De Cachoeira, atravesse a ponte D. Pedro II para São Félix. Para maiores informações sobre as condições das estradas acesse o site DNIT.



Partindo de Feira de Santana – Distância de 52,7 km

Seguir na direção Oeste pela Avenida Getúlio Vargas no sentido da BR 324 que dista 4 km. Acessar a BR 324 no sentido de Salvador e seguir por 14 km. Nesse ponto, trocar para a BR 101 e seguir 26,2 km. Virar à esquerda em uma curva acentuada após a ponte e seguir em frente por 7,8 km. Informações adicionais sobre as condições das estradas acessem o site DNIT.

Partindo de Valença - Distância de 160 km

Seguir na direção norte pela BA-001 para o acesso à BR-101 que dista 44 km. Acessar a BR 101 pela direita. Seguir por 109 km e em seguida virar à direita em uma curva acentuada antes da ponte. Seguir em frente por 7,8 km. Informações adicionais sobre as condições das estradas acessem o site DNIT.

ônibus intermunicipal

Caso a opção seja por utilizar ônibus intermunicipal, seguir para o Terminal Rodoviário de cada cidade (Salvador, Feira de Santana e Valença) e procurar pelo guichê da empresa Santana. Partindo de Salvador e Feira de Santana existem vários horários diariamente, enquanto de Valença existem apenas um único horário três dias por semana (terça, quinta e domingo).

entre_contato.png